Essa menina sorridente dos anos 1990 passaria por um pesado drama na vida pessoal e sequer imaginava que seria grande vilã de novela. Reconhece?
Publicado em 29 de janeiro de 2025 às 14:28
Essa menina da foto viveu um grande e pesado drama na vida pessoal há 6 anos. Prestes a fazer aniversário, atriz pode ser vista como vilã em novela de sucesso
Foto de Sirin de 'Força de Mulher' quando criança: atriz nasceu na Turquia em 4 de fevereiro de 1991 Sirin da novela 'Força de Mulher' é o papel da atriz Seray Kaya Sirin da novela 'Força de Mulher', Seray Kaya perdeu o pai na véspera do próprio aniversário Sirin da novela 'Força de Mulher', a atriz Seray Kaya nasceu na Turquia, mais precisamente em Istambul Seray Kaya passou por drama com a morte do pai em 3 de fevereiro de 2019; data foi a véspera do aniversário da atriz
Veja todas as fotos

As novelas turcas estão repetindo no Brasil a trajetória de sucesso das tramas vindas do México. São várias as histórias disponíveis, seja pela Record, seja pela globoplay, que reúnem amor, lágrimas, ódio, reviravoltas e vinganças. Esse último sentimento é visto com frequência em "Força de Mulher", que já tem previsão de quando irá chegar ao fim na Record.

Gravada em 2017, a novela soma três temporadas com drama (muito drama) para a protagonista Bahar, interpretada pela atriz turca Özge Özpirinçci e vista aqui em fotos da infância. E "Força de Mulher" também conta no seu elenco com essa atriz vista na foto de quando era criança. E ficou muito fácil saber de quem se trata com essas pistas, concorda?

Atriz da novela 'Força de Mulher' encarou grande drama na vida pessoal

Pois é. A intérprete da vilã Sirin, Seray Kaya é quem aparece na foto de criança. Nascida em Istambul assim como Özge e Kübra Süzgün, a Nisan da história (aproveite e veja aqui como está hoje a artista sete anos após a estreia da novela), a atriz acaba de passar por uma mudança no visual completa 34 anos no próximo dia 4 de fevereiro. Com 13 anos de carreira, Seray já integrou os elencos de produções como "Kocamin Ailesi" (algo como "A Família do Meu Marido") e "Mahkum" ("O Prisioneiro").

Em "Força de Mulher", foi a problemática Sirin, irmã de Bahar e filha de Hatice e Enver. Na vida pessoal, Seray encarou um grande drama em 2019 com a morte do seu pai após um ataque cardíaco. A morte ocorreu um dia antes do aniversário dela. No ano seguinte, como forma de homenageá-lo, Seray lançou uma música dedicada ao pai.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Famosos Internacionais Famosos antes da fama Redes sociais Do baú Entretenimento Novela Força de Mulher
Sobre o mesmo tema
Um dos casais mais emblemáticos dos anos 1990 virou série: nasci nos anos 2000 e estou viciado na história de John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette; 5 motivos para você ver! player2
Um dos casais mais emblemáticos dos anos 1990 virou série: nasci nos anos 2000 e estou viciado na história de John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette; 5 motivos para você ver!
20 de fevereiro de 2026
Apontada como Japinha do CV e dada como morta, Penélope quebra silêncio em vídeo e revela vida longe do crime: 'Passado'
Apontada como Japinha do CV e dada como morta, Penélope quebra silêncio em vídeo e revela vida longe do crime: 'Passado'
12 de novembro de 2025
Notícias similares
Netflix: Os fãs de 'Stranger Things' acusam a plataforma de ter degradado intencionalmente a série
Netflix: Os fãs de 'Stranger Things' acusam a plataforma de ter degradado intencionalmente a série
15 de dezembro de 2025
Flagra ousado de Bruna Marquezine e Shawn Mendes na casa da atriz incendeia a imaginação dos fãs: “O pós-sexo babado”. Veja fotos!
Flagra ousado de Bruna Marquezine e Shawn Mendes na casa da atriz incendeia a imaginação dos fãs: “O pós-sexo babado”. Veja fotos!
22 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias